04/11/2014

Marcadores e Livros: Editora Arraes! (Caixa de Correio)

Hoje tive uma belíssima surpresa ♥ Chegou em minha casa uma encomenda da editora Arraes.

E pra receber algo deles é muito fácil!
Enviem um email para arraes@arraeseditores.com.br pedindo alguns marcadores e o que mais você quiser colocar no email. Eles me responderam em menos de um dia e ainda me mandaram mais que marcadores! 4 livretos de poesias e 2 livros do ''Pai estou te observando". 
Já os marcadores... Nem preciso explicar que foram em enormes quantidades!

Os marcadores e livros da arraes não são tão conhecidos porque eles trabalham com o segmento jurídico. Ou seja, eles publicam bastante livros de direito para faculdade, para juízes, livros sobre leis, essas coisas. Mesmo assim adorei os marcadores que me enviaram e tem um com a bandeira do Brasil que é muito lindo!


Aí está a foto das coisas que recebi deles:



A encomenda demorou exatamente uma semana para chegar. Me responderam com outro email na Terça passada e hoje (terça também) foi que chegou.

Quem quiser receber pode tentar também, vai que eles também enviam?
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário