03/06/2015

Livros que ganhei de aniversário


Olá leitores! Para quem não sabia, minha festa de aniversário foi dia 23/05 e é claro que ganhei meus xuxuzinhos! 80% dos que ganhei eu tinha dito que queria, então fiquei muito feliz.
Fiz uma listinha e coloquei algumas fotos, para ver é só clicar aqui em continuar lendo >>




 Lista dos que ganhei:
- Quatro (da Symone)
- Guia Oficial do filme Divergente (também da Symone *-*)
- Princesa Adormecida (do Rafael :3)
- Guerra Dos Tronos (de Tássira que já foi citada aqui no blog)
- Will & Will (desconfio de quem foi mas não tenho certeza)
- Cidades de Papel (desconfio também)
- Guia das meninas poderosas (foi de alguém da minha família não sei quem)
- Apaixonada por histórias (descobri essa semana que foi do Gustavo, minha prima Brendha que disse.)
Então obrigada gente! Eu amei de paixão todos e já comecei a ler e é claro que pretendo resenhá-lo pra vocês.

Fotos dos bebês:



 





O próximo post já tá programado já que eu não vou ter internet nesse feriadão :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário